Sp. Braga: Jorge Paixão não fala antes do jogo com o Rio Ave

15 abr 2014, 15:20
Apresentação de Jorge Paixão como novo treinador do Sporting de Braga (LUSA)

Concentração máxima para a Taça de Portugal

Ao contrário do que é habitual, Jorge Paixão não vai fazer a antevisão ao jogo com o Rio Ave, a contar para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. O Sp. Braga costuma perspetivar os seus jogos na véspera dos jogos, mas desta vez não foi agendada qualquer conferência de imprensa.
 
Ou seja, Jorge Paixão não fala aos jornalistas antes do importante jogo da Taça de Portugal. Facto inédito esta época e no passado recente do Sp. Braga, que demonstra a concentração máxima dos «Guerreiros do Minho» para o encontro que pode valer o apuramento para a final do Jamor e que se traduzirá igualmente no apuramento europeu que está distante de ser conseguido no campeonato.
 
No final do jogo com o FC Porto, Jorge Paixão abordou a deslocação a Vila do Conde rotulando o embate com os vilacondenses como o jogo da «vida» do seu grupo de trabalho.
 
«Será com certeza o jogo da nossa vida. Toda a gente queria estar neste encontro que nos pode dar uma final, que nos pode dar uma taça e independentemente do adversário pode dar uma supertaça. Vai ser o jogo da nossa vida e vamos prepara-nos», disse.
 
O pontapé de saída está agendado para as 21h15 desta quinta-feira no Estádio dos Arcos. No primeiro jogo, no Estádio Axa, registou-se um empate sem golos.

Relacionados

Patrocinados