Saiba tudo sobre o Euro aqui

Jürgen Klopp: «Agora temos de nos calar»

2 abr 2014, 22:53
Jurgen Klopp

Treinador preocupado com o resultado no Bernabéu, mas não se dá por vencido

Jürgen Klopp manifestou-se preocupado com a imagem que o B. Dortmund deixou no Santiago Bernabéu na derrota diante do Real Madrid (0-3), no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O carismático treinador alemão assume que não vai ser fácil dar a volta a este resultado, mas não se dá como vencido.

«Vamos lutar no jogo da segunda mão e vamos tentar estender uma armadilha ao Madrid. Há dois jogos, eles aproveitaram as oportunidades que tiveram neste, nós não, mas vamos olhar em frente. Não temos muitas opções, mas o mais importante não é isso, é termos de perceber porque é que chegámos a este resultado e obter um melhor no segundo jogo», começou por destacar.

Há um ano o Dortmund eliminou o Real Madrid na meia-final desta competição. Outros tempos. «Evidentemente que há diferenças, mas os golos que sofremos não têm nada a ver com isso. Não estivemos suficientemente juntos, o Bale penetrava facilmente e eles têm um futebol muito rápido. Mas podemos fazer melhor. O Madrid foi buscar Illarramendi, Isco e Bale e só perdeu um, só perdeu Özil. A nós faltaram um par de pessoas em relação ao ano passado. Mas demonstrámos que em alguns momentos jogamos bem. A diferença de qualidade não é assim tão grande», prosseguiu.

Um dos grandes ausentes foi Lewandowski. «As pessoas aqui nesta sala pensam que esta equipa é pior do que a do ano passado. Agora temos de nos calar, jogar para o campeonato, depois, frente ao Madrid logo se vê. Mas vamos a jogo, este acabou 3-0», destacou ainda.

Relacionados

Patrocinados