Rui Vitória: «Astana bateu-se bem, mas nós tivemos paciência»

15 set 2015, 22:20
Rui Vitória (Lusa)

Treinador do Benfica explica as dificuldades da primeiras parte

Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à RTP após a vitória por 2-0 sobre o Astana, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Encontrámos uma equipa que se fechou muito, que tapou os espaços que nós queríamos encontrar, fundamentalmente entre a linha defensiva e a linha média, e nós estávamos com alguma dificuldade até no critério com que fazíamos as coisas».
 
«A equipa do Astana acabou por bloquear, por baixar muito. Faltou de facto essa circulação um bocadinho mais intensa no jogo, obrigando a que o adversário tivesse que ir a um corredor e a outro. Mas na segunda parte encontrámos esse caminho. E o golo foi importante para desbloquear».
 
«Depois acabámos por fazer mais um golo, tivemos oportunidadades para fazer mais, mas, acima de tudo, fica uma vitória importante para começar bem em casa a Liga dos Campeões».
 
«Esta equipa bateu-se bem, dificultou-nos, mas nós tivemos a paciência e fomos perspicazes na altura em que tivemos que ser e acabámos por trazer uma vitória justa».

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados