FC Porto: Corona em tratamento no pós-Clássico

29 ago 2016, 15:39
Sporting-FC Porto (Lusa)

Avançado deve falhar compromissos da seleção do México após lesão no ombro sofrida frente ao Sporting

Jesus Corona sofreu uma contusão da acrómio-clavicular direita e deverá falhar os compromissos da seleção do México, para os quais tinha sido convocado. Esta manhã, no regresso do FC Porto ao trabalho após a derrota em Alvalade, o avançado limitou-se a fazer tratamento ao ombro afetado.

É o segundo lesionado do plantel, depois de Maxi Pereira, que também fez tratamento, no caso à lesão na perna direita que obrigou a uma intervenção cirúrgica, sofrida no jogo com a Roma, em Itália.

Contudo, não foram os únicos ausentes do treino do FC Porto esta manhã. No seu site oficial, os dragões dizem que Nuno Espírito Santo já não contou com os jogadores chamos às seleções, sem especificar os nomes.

Os portistas convocados tinham sido Danilo Pereira e André Silva (seleção A de Portugal), Ruben Neves e Diogo Jota (seleção sub-21 de Portugal), Oliver Torres (seleção sub-21 de Espanha) e os mexicanos Miguel Layún, Hector Herrera e Diego Reyes, que, a par de Corona, também tinham sido chamados à seleção.

Esta terça-feira, o FC Porto vai cumprir um dia de folga, voltando ao trabalho na quarta-feira com dose dupla: 10h e 17h. Os primeiros quinze minutos do treino da manhã são abertos aos jornalistas.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados