VÍDEO: Arsenal perde com reviravolta em Brighton e fica sem Leno

20 jun 2020, 17:07
Brighton-Arsenal (Lusa)

«Gunners» estiveram a vencer com um golaço de Pépé, mas permitiram a reviravolta (2-1) e viram o alemão lesionar-se com gravidade

O Brighton alcançou a primeira vitória em 2020 frente ao Arsenal (2-1), em jogo da 30.ª jornada da Premier League.

Os «gunners» entraram melhor no encontro e atiraram à trave logo nos instantes iniciais por Saka. Lacazette esteve perto do golo, mas Mathew Ryan fez uma defesa incrível.

Nos cinco minutos finais da primeira parte, a equipa de Arteta ficou sem Bern Leno. O internacional alemão caiu mal num lance com Maupay e lesionou-se gravemente no joelho. O guarda-redes deixou o relvado de maca e furioso com o adversário.
 

Os golos surgiram todos na segunda parte. Depois de um golo anulado a Aubameyang, o Arsenal marcou primeiro num lance de génio de Pépé: recebeu na direita, conduziu para a área e atirou ao ângulo da baliza dos «seagulls». 

O Brighton igualou cumpridos sete minutos na sequência de um canto. A bola ressaltou em vários jogadores e Lewis Dunk assinou o empate (75m). Ryan voou para negar o 1-2 a Aubameyang antes de Maupay oferecer os três pontos à equipa da casa no último minuto.

Com este triunfo, o Brighton chegou aos 32 pontos e subiu ao 15.º posto. Por sua vez, o Arsenal atrasou-se na luta pelos lugares europeus e segue no 9.º lugar com 40 pontos.

 

 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados