Solskjaer: «Tudo correu mal na primeira parte»

24 fev 2019, 18:50
Ole Gunnar Solskjaer

Treinador do Manchester United lamenta três lesões até aos 43 minutos

O Manchester United empatou em casa com o Liverpool este domingo (0-0) e o treinador dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, admitiu que «tudo correu mal» para que a equipa pudesse ter conseguido levar avante o plano inicial ante o líder da Premier League inglesa.

«Tudo correu mal na primeira parte. Quando temos três lesões, claro que corre mal. Quando temos três lesões num curto espaço de tempo, quatro aliás – o Rashford ficou em campo, tivemos de mantê-lo – parecia que ia ser uma tarde dura, mas trabalhámos arduamente», começou por dizer o norueguês, à BBC.

«Não me lembro de o Liverpool ter uma oportunidade, mesmo tendo eles posse de bola. Não me lembro de o David [De Gea] ter feito uma defesa. Os adeptos foram incríveis, empurraram-nos todo o jogo, levantaram-nos. Os jogadores estavam cansados no fim e eles foram brilhantes», prosseguiu o técnico do Manchester United, elogiando as soluções que tem no plantel.

Manchester United-Liverpool: o que faltou em golos sobrou em lesões

«Temos uma boa equipa, bons jogadores a entrar, a querer jogar. Temos o exemplo do Scott McTominay, esteve excelente, o Andreas [Pereira] também esteve bem», considerou.

Recorde-se que Ander Herrera, Lingard e Juan Mata saíram lesionados este domingo, todos até aos 43 minutos da primeira parte. No Liverpool, Roberto Firmino também foi substituído por lesão.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados