Ferrari furtado em Espanha recuperado em Vilamoura e devolvido à proprietária

19 jan 2022, 11:18
Ferrari

Este exemplar da marca do “Cavallino Rampante" tem mais de 550 cavalos e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 320 quilómetros por hora

A GNR de Quarteira recuperou uma viatura de alta cilindrada, em Vilamoura, no passado sábado. O veículo tinha sido furtado em Espanha. Trata-se de um Ferrari Italia 458 Spider.

Os militares da GNR avistaram pela primeira vez o veículo a circular na localidade de Quarteira, tendo sido novamente localizado pouco depois, já estacionado junto à marina de Vilamoura, sem ocupantes no interior.

O carro de alta cilindrada acabou por ser apreendido e devolvido à legítima proprietária, uma empresa de aluguer de veículos.

Os suspeitos acabaram por fugir para parte incerta e ainda não foram intercetados.

A ação contou com a colaboração do Posto Territorial de Vilamoura, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé e do Núcleo de Apoio Técnico (NAT) do Comando Territorial de Faro. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Loulé.

Este carro está equipado com um motor V8 de 4.497 centímetros cúbicos de cilindrada. Com 570 cavalos de potência, tem uma velocidade máxima de 320 quilómetros por hora e é capaz de atingir as nove mil rotações por minuto.

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados