José Paulo Fafe, CEO do grupo que detém JN/TSF/DN/O Jogo, demite-se

ECO - Parceiro CNN Portugal , Carla Borges Ferreira
31 jan, 18:30
José Paulo Fafe (Lusa)

CEO do GMG estava em funções há apenas quatro meses

José Paulo Fafe, desde setembro administrador do Global Media Group demitiu-se esta quarta-feira. 

“Ao fim de quatro meses de exercício das funções, decidi hoje apresentar a renúncia ao cargo de presidente da comissão executiva do Global Media Group, onde igualmente detinha os pelouros editorial, de expansão e novos produtos”, escreve no comunicado ao qual o Eco teve acesso.

“Faço-o por considerar estarem esgotadas as condições para exercer essas funções, nomeadamente os pressupostos essenciais, nomeadamente o necessário entendimento entre acionistas, para levar a cabo a reestruturação editorial de que há muito este grupo necessita, único caminho possível para o reposicionamento dos seus principais títulos e marcas, condição indispensável para o seu crescimento e expansão”, justifica.

“Uma última nota: o rigor e a qualidade do Jornalismo não se defende com meras frases de efeito, slogans gastos ou escondendo factos e realidades indesmentíveis. Constrói-se com projeto, com propósito, e fundamentalmente com a coragem que falta aos que, preferindo refugiar-se no passado que lhe esconde as fraquezas, se recusam, muitas vezes por inépcia e incompetência, a fazer o futuro”

 

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados