Atlético não liberta Hugo Leal

9 jun 2000, 14:12

Interesse do F.C. Porto não deve ter seguimento Hugo Leal deve continuar no Atlético Madrid. Apesar do interesse de vários clubes espanhóis e do F.C. Porto, o Atlético Madrid não parece disposto a libertar o jogador.

A continuidade de Hugo Leal no Atlético Madrid é o cenário mais provável. O clube de Gil y Gil não está disposto a deixar sair o médio português, depois do novo treinador, Fernando Zambrano, ter referido que contava com ele para a nova época. 

«O Atlético Madrid não está disposto a deixar-me sair», admite Hugo Leal, de férias em Lisboa. O interesse de Celta e Saragoça é público mas, de qualquer forma, o antigo jogador do Benfica já fez saber que em Espanha não está interessado em jogar «em qualquer equipa que não o Atlético», mesmo atendendo à descida da equipa madridista à segunda divisão. 

Hugo Leal admite ter «ouvido falar» do interesse do F.C. Porto no seu concurso, mas garantiu que «não existem negociações». Sem rejeitar essa hipótese - «em Portugal estou disposto a jogar nos três grandes», garantiu - o médio internacional português deu a entender que o seu futuro deve passar pela continuidade em Madrid, tanto pelo elevado valor do seu passe (estimado em cerca de dois milhões de contos) como pela vontade do novo treinador em contar com ele.

Patrocinados