Vinte mil vaiaram o Brasil no treino decisivo

6 out 2001, 02:10

Adeptos não gostaram do desempenho da equipa titular Domingo os brasileiros jogam com o Chile e têm de ganhar. No último teste, realizado esta sexta-feira, os adeptos não gostaram do que viram.

A selecção brasileira continua a viver momentos de grande indefinição e a empatia com os adeptos é cada vez menor. Nas vésperas de defrontar o Chile (domingo), o treino de conjunto em que foi testado o «onze» voltou a não correr bem e os jogadores foram vaiados. 

Depois de estar a vencer por 2-0 ao intervalo, a equipa principal caiu de produção na segunda parte e empatou com os reservas, irritando os cerca de 20 mil (?) adeptos que assistiam ao treino, realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. E era preciso comprar bilhete para entrar. 

Marcelinho Paraíba fez o 1-0, de livre, e Rivaldo o segundo, de grande penalidade. A equipa que entrou em campo como titular, e que deverá jogar com o Chile foi a seguinte: Marcos; Juan, Lúcio e Edmílson; Cafu, Emerson, Vampeta, Rivaldo e Roberto Carlos; Edílson e Marcelinho Paraíba. França e Denílson ainda entraram para os lugares de Rivaldo e Marcelinho Paraíba.

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados