Taça do Rei: Queirós confiante, apesar das baixas forçadas

27 jan 2004, 18:37

Beckham, Zidane, Roberto Carlos e Pavón não defrontam Valência

Mesmo com as baixas forçadas de Roberto Carlos, Pavón, Beckham e Zidane, todos por lesão, Carlos Queirós mostra-se confiante na possibilidade de o Real Madrid defender com êxito a vantagem de três golos conseguida diante do Valência, no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, que se realiza esta quarta-feira, no Mestalla.

«Não iremos a Valência apenas para defender», afirmou o técnico português, que acrescentou ser esse o caminho mais fácil para a derrota: «Não podemos mudar a nossa natureza».

«O Valência tem bons jogadores, capazes de grandes actuações e por isso tem boas razões para acreditar que pode dar a volta. Mas temos de ser iguais a nós próprios e não mudar a nossa cultura, que passa por atacar e jogar um bom futebol. Se mudarmos, de certeza que perderemos», salientou o técnico português, que esclareceu não contar com Zidane para os 90 minutos, apesar de o francês integrar a lista de convocados: «A sua chamada é apenas o primeiro passo da recuperação, mas não está em condições de ser titular», afirmou.

Mais Lidas

Patrocinados