«Mais tarde ou mais cedo conseguiríamos», diz Paulo Futre

28 abr 2002, 21:19

Director desportivo do Atlético Madrid

O português Paulo Futre, director desportivo do Atlético de Madrid, sempre acreditou que a equipa conseguiria atingir o seu objectivo, subir à I Liga. A equipa madrilena empatou no sábado, mas beneficiou dos resultados dos concorrentes directos, Oviedo e Recreativo.

«Sabia que mais tarde ou mais cedo iríamos conseguir», afirmou convicto. «Missão cumprida por parte dos jogadores e da direcção», disse Paulo Futre. O Atlético de Madrid regressa ao convívio com os grandes da Liga espanhola. O português reconhece que muito do sucesso foi conseguido à custa dos jogadores e dos adeptos. «Agora vamos saborear esta subida. Quero dar os meus parabéns e agradecer ao plantel e, sobretudo, aos adeptos que tanto nos apoiaram e nos seguiaram onde quer que fôssemos», referiu.

O antigo jogador do Atlético de Madrid revelou que neste momento vivem-se momentos de euforia e que, por isso, é «muito difícil reunir toda a equipa». Agora os festejos com o plantel e com a direcção ficam adiados por uma dia. Apesar disso, Paulo Futre afirmou que «a alegria será a mesma».

«No sábado sofremos uma pequena desilusão», confessou, acrescentando que a equipa pode agora descansar depois ter assegurado a subida: «Estou muito contente, finalmente podemos relaxar um pouco depois de tanta ansiedade e tanta pressão que se criou em torno da equipa.»

Agora, Paulo Futre aponta baterias para a próxima época. Espero «trabalhar bem e criar uma equipa forte para a próxima época».

Patrocinados