Presidente do Gil garante que o treinador tem proposta para continuar

27 mai 2001, 20:17

João Magalhães fala em sofrimento na hora da festa

João Magalhães também não cabia em si de contente. Estava molhado, porque comemorou a permanência do Gil Vicente na I Liga, sem esconder receios ou uma certa timidez. Na hora das palavras, fez um apanhado do passado, uma breve reflexão sobre o presente e deixou escapar uma única coisa em relação ao futuro: «Luís Campos só não continua se não quiser, porque já tem uma proposta para continuar», referiu o presidente do Gil Vicente. 

«Na primeira volta só fizemos 10 pontos, mas sempre acreditei que tudo seria diferente na segunda volta. As últimas três vitórias foram muito importantes», explicou o líder gilista. «Este ano é para esquecer, porque foi de grande sofrimento. Nem quando fomos campeões na II Liga sofri tanto como esta época. Espero que tudo seja diferente na nova temporada», desejou. 

Na hora da comemoração não escondeu receios: «Tivemos sempre medo de descer, mas dei sempre muita moral aos meus jogadores», afirmou, sublinhado que só «a partir de terça-feira irá planificar questões relacionadas com o futuro».

Mais Lidas

Patrocinados