Capucho e Pena não treinaram

20 mar 2001, 13:16

F.C. Porto fechou-se no pavilhão A chuva voltou a cair na Invicta e obrigou o F.C. Porto a fechar-se no pavilhão para cumprir um treino direccionado para a regeneração física. Capucho e Pena foram ausentes inesperados, integrando um lote previamente composto por Alenitchev, Pavlin, Jorge Costa, Esquerdinha, Vítor Baía e Hilário.

O F.C. Porto fechou-se esta manhã no Pavilhão Américo de Sá para se proteger da chuva que voltou a cair na Invicta. Fernando Santos orientou uma sessão com cerca de uma hora, interdita a olhares entranhos, provavelmente direccionada para a regeneração física dos jogadores que defrontaram o Sporting ontem à noite. 

Capucho e Pena não sairam do departamento de futebol, onde terão estado a desenvolver trabalho específico relacionado com a gestão do esforço dispendido nos últimos tempos. Jorge Costa, Esquerdinha, Vítor Baía e Hilário ficaram igualmente dispensados de cumprir os exercícios desenvolvidos pelos companheiros no pavilhão, uma vez que ainda recuperam de lesão. O F.C. Porto continua a não divulgar o boletim clínico, mas é provável que tenham estado no ginásio. 

O lote de ausências inclui ainda Alenitchev e Pavlin, que vão representar nos próximos dias as selecções da Rússia e da Eslovénia, respectivamente. Os dois médios, de resto, estão impedidos de defrontar o Sporting, na quinta-feira, para a Taça de Portugal. 

Amanhã, novamente em horário matinal (10 horas), o F.C. Porto volta a treinar, desta vez sem restrições físicas. Será a única oportunidade para Fernando Santos corrigir alguns aspectos tácticos para a partida da Taça de Portugal. No final da sessão, será divulgada a convocatória.

Patrocinados