Corpo de turista inglês encontrado na praia da Armona, Olhão

TVI , LS
11 out, 13:48
Polícia Marítima (DR)

As causas da morte estão por apurar.

O corpo de um homem de 27 anos, de nacionalidade inglesa, foi detetado na manhã desta quarta-feira, na praia da Armona-Ria, no concelho de Olhão. As causas da morte estão por apurar.

O alerta foi dado pelas 08.00 por uma pessoa que se encontrava nesta zona, confirma a Autoridade Marítima Nacional (AMN), em comunicado. "Deslocaram-se de imediato para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Olhão, elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão e da Polícia Judiciária", diz a AMN.

"À chegada ao local, constatou-se que o corpo se encontrava em decúbito ventral e apresentava indícios de sangue na cabeça, tendo os elementos da Polícia Judiciária iniciado o processo de investigação", acrescenta o comunicado. 

O corpo foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Faro, após declaração de óbito no local e comunicação ao Ministério Público. 

Não há indícios de crime, confirmaram fontes da Polícia Marítima e Diretoria do Sul da Polícia Judiciária. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o passaporte do homem foi encontrado dentro da sua mochila. 

Relacionados

Patrocinados