Vilarinho: «Quero um Benfica unido»

28 out 2000, 00:47

Candidato da lista B quer conquistar a confiança dos que não votaram nele

Extremamente emocionado, Manuel Vilarinho assumiu a vitória minutos antes da meia-noite. «Estou muito feliz. Já tinha recebido a notícia da SIC mas duvidei. Agora já não tenho dúvidas. Aliás, nunca tive. Sempre disse que ia ganhar por uma margem larga. Era impossível que um candidato benfiquista perdesse contra um não-benfiquista», começou por dizer o provável futuro presidente do Benfica. 

O candidato da lista B não sabe qual será a primeira inciativa como presidente do Benfica mas tem uma prioridade. «Tenho várias. Há muita coisa para fazer. Mas para já quero que os que não votaram em mim tenham brevemente confiança em mim. Quero um Benfica unido». 

Quanto à possibilidade de ter de conviver com Vale e Azevedo como presidente da SAD, Vilarinho afasta desde já essa possibilidade. «Francamente nem quero pensar que não vai entregar a SAD. Mas, se assim não o fizer, vou anunciar na próxima terça-feira aos sócios como é que vamos recuperar a SAD para o Benfica». 

Quase sempre acompanhado por Toni durante a campanha, Vilarinho tenciona manter José Mourinho como treinador. «O treinador é o que lá está. Tem contrato e tem a minha confiança. Nesse capítulo não pretendo fazer alterações».

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados