Neca e os insultos dos sócios do Belenenses: «Temos de fazer o nosso trabalho»

26 fev 2002, 00:09

Médio desvaloriza descontentamento dos adeptos O médio do Belenenses admite que «uma vez ou outra» sente a contestação de que fala o treinador Marinho Peres.

Neca, autor do golo do Belenenses no empate desta segunda-feira frente ao Vitória de Setúbal, no Restelo, diz que «os jogadores têm de fazer o seu trabalho independentemente da insatisfação dos sócios».

Marinho Peres, técnico azul, manifestou vontade de sair do clube no final da época por sentir «desgaste» em função de «insultos nos treinos e nos jogos». Neca afirma que «quando as coisas não correm bem é normal que os sócios não fiquem satisfeitos». Sobre os treinos, admite que «uma vez ou outra» sente contestação, mas refere que «é uma minoria e a equipa continua a fazer um bom trabalho».

A propósito do jogo com o Vitória, o médio belenense reconhece que «a equipa recuou um pouco na segunda parte, quando o Setúbal teve de atacar para procurar o empate».

«Houve um momento crucial na segunda parte, quando o Ricardo Sousa podia ter feito o segundo golo e o Fernando Mendes cortou a bola. O Vitória começou a pressionar muito e nos recuámos, acabando por sofrer um golo resultante de um livre. Fizemos uma boa primeira parte, mas infelizmente não chegou para vencer», sublinhou Neca.

Mais Lidas

Patrocinados