Marcão (Belenenses): «Recuámos muito no terreno»

26 fev 2002, 00:58

O avançado não gostou da segunda parte da equipa Marcão não estava satisfeito com o empate frente ao V. Setúbal e disse que a causa foi o recuo no terreno

O ponta de lança do Belenenses, Marcão, não estava satisfeito com o resultado da equipa azul no jogo desta noite de segunda-feira frente ao V. Setúbal (1-1). No entanto, o avançado brasileiro reconheceu que o resultado se ajustava ao que as duas equipas tinham feito em campo.

«Foi um jogo bem disputado», referiu Marcão, que analisou a equipa sadina. «O V. Setúbal é uma equipa forte. Uma boa formação como já esperávamos», comentou o avançado brasileiro. «Mais uma vez sofremos um golo no final da partida. Mas penso que o resultado é justo.»

O Belenenses recuou na segunda parte em virtude do balanceamento atacante do V. Setúbal. Por isso, Marinho Peres optou por retirar Marcão e colocar jogadores mais defensivos. O avançado não enconde que o recuo da equipa beneficou os sadinos que conseguiram chegar ao empate já no final da partida. «Na primeira parte jogámos bem, mas na segunda recuámos muito no terreno. Fomos muito para trás e acabámos por sofrer o golo» reconheceu Marcão.

Mais Lidas

Patrocinados