VÍDEO: Nova Zelândia e Inglaterra nas meias do Mundial de Râguebi

19 out 2019, 16:28
Nova Zelândia

All Blacks deram mais um passo para a revalidação do título mundial

A Nova Zelândia, bicampeã do mundo em título, venceu hoje a Irlanda, por 46-14, e apurou-se para as meias-finais diante da Inglaterra, que também este sábado afastou a Austrália por 40-16 nos quartos-de-final da competição que decorre no Japão.

Em jogo disputado em Tóquio, os «All Blacks», campeões em 2011 e 2015, conseguiram uma diferença de 32 pontos, e deram mais um passo na busca de um quarto título, terceiro consecutivo.

Os neozelandezes, apontados como principais candidatos ao título mundial, chegam com o pleno de triunfos às meias, onde defrontarão a Inglaterra no próximo sábado, 26 de outubro, em Yokohama.

Os ingleses, campeões do mundo em 2003, tornaram-se na primeira seleção qualificada para as meias-finais do Campeonato do Mundo, depois de ter falhado esta fase nas duas últimas edições (2011 e 2015).

A Inglaterra chegou a esta fase sem ter disputado o seu último jogo da fase de grupos, com a França, em 12 de outubro, devido à passagem do tufão Hagibis no Japão.

No domingo, o País de Gales defronta a França, e o anfitrião Japão a África do Sul, nos jogos que completam os quartos de final.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados