Saiba tudo sobre o Euro aqui

Regresso tranquilo de Baía

16 set 2000, 13:55

Primeiro treino nas Antas

Um regresso tranquilo. O primeiro treino de Vítor Baía no F.C. Porto de 2000/2001 nem parecia de um jogador recém-contratado. Nas Antas já todos o conhecem e a novidade não atraiu um número muito grande de simpatizantes portistas. 

A falta de ritmo do guardião é ainda bem visível - está sem jogar há alguns meses - e não é, por isso, de estranhar que Baía tenha feito um treino algo condicionado. Começou por participar na parte física com os restantes colegas, mas quando chegou a hora do contacto com a bola ficou à parte. 

Ovchinnikov foi, assim, o guarda-redes «de serviço» no trabalho táctico que foi realizado. Baía trabalhou à parte, com Silvino, e acompanhado de outros dois guarda-redes do plantel, Rui Correia e Pedro Espinha. 

Já depois de terminado o treino, o internacional português efectuou, durante alguns minutos, um trabalho de complemento físico, correndo à volta do relvado principal. 

Fora dos convocados para Campo Maior, ficou, assim, adiado o regresso à competição de Vítor Baía, vestindo a camisola do F.C. Porto.

Patrocinados