«Prometo que vou trabalhar, mas não posso prometer golos», diz Jaques (Marítimo)

5 jul 2002, 23:04

Maritimistas têm novo patrocinador Jaques parte este sábado para a Madeira para ter um contacto mais próximo com o Marítimo.

Jaques parte este sábado para a Madeira para ter um contacto mais próximo com o Marítimo, clube que vai representar na próxima época. O avançado, que saiu do U. Leiria, depois de ter cumprido uma boa temporada, prefere não fazer promessas, a não ser que dará o seu melhor. «Prometo que vou trabalhar, mas não posso prometer golos», disse o brasileiro.

O jogador está satisfeito por representar o clube madeirense: «Acabou por acontecer o que tinha vontade de fazer e o que o meu coração mandava. Sai a bem do U. Leiria e com uma boa relação com o novo treinador. Esta ida para o Marítimo dá-me a possibilidade de ambicionar jogar numa equipa forte, num grupo que está formado e que luta por um bom lugar na I Liga. O que é um facto importante para quem ambiciona ir o mais longe possível.»

Maritimistas mudam de patrocinador

O Marítimo vai ter um novo patrocinador das camisolas na época que se aproxima. O Banif volta aos equipamentos madeirenses, depois do Hiper SA ter figurado nas camisolas durante cinco anos. Apesar de o acordo terminar este ano, é possível que a firma continue a trabalhar com produtos da marca Marítimo. O contrato com o Banif tem a duração de três anos.

Mais Lidas

Patrocinados