Jesualdo Ferreira (Sp. Braga): «Estamos a um passo da tranquilidade»

4 mai 2003, 20:29

U. Leiria-Sp. Braga, 1-1 (reportagem) O treinador do Sp. Braga considerou o resultado justo e já pensa na próxima jornada.

Jesualdo Ferreira mostrou-se «satisfeito» pela forma como o jogo decorreu, considerou o resultado «justo» e apontou já baterias para a próxima jornada, onde espera ganhar ao Nacional para ficar mais tranquilo em relação á manutenção na Superliga.

O treinador dos bracarenses começou por reconhecer que a sua equipa «esteve mal na primeira parte». «Não acertámos as marcações, libertámos espaços e o nosso ataque foi inexistente», reconheceu o técnico. Com as alterações feitas na segunda parte, Jesualdo Ferreira assumiu que o Braga ficou «mais equilibrado, coeso e ofensivo» não esquecendo «dois lances que podiam ter dado a vitória» aos visitantes. Mas, para o técnico, «o Leiria também justificou o seu golo e o resultado foi justo».

Para Jesualdo, o próximo jogo, em Braga com o Nacional pode agora «dar tranquilidade» em caso de vitória e libertar a equipa, terminando com a «ansiedade do plantel» e reflectir «os pergaminhos do clube». «Estamos a um passo de ficarmos mais tranquilos e vamos tentar chegar à vitória», garantiu.

Leia ainda:

Hélton (U. Leira): «Já renovei até 2007»

Castanheira: «Ainda temos quatro finais»

U. Leiria: da equipa técnica nem uma palavra

Patrocinados