Apenas Miguel e Kandaurov faltaram ao treino do Benfica

2 nov 2000, 19:16

José Mourinho contou com 26 jogadores no único treino de hoje A dois dias da partida para a Madeira, José Mourinho teve 26 futebolistas para treinar. Só kandaurov, como tem sido hábito, e Miguel faltaram.

José Mourinho contou com um grupo de 26 jogadores para o único treino de hoje (quinta-feira). Kandaurov, ainda recuperar de lesão, Miguel, com uma infecção dentária, e Moreira, ao serviço da selecção sub-18, foram os únicos ausentes. 

Angel Vilda orientou o periodo de aquecimento. De forma coordenada, todos os jogadores executaram uma série de exercícios que começaram com a habitual corrida, abdominais, flexões e salto à corda. Van Hooijdonk, que esteve reunido com a nova direcção, para resolver alguns assuntos particulares, chegou cerca de dez minutos atrasado mas integrou rapidamente o preparo. 

O treinador do Benfica dividiu depois o plantel em quatro grupos realizando diversos exercícios com bola com especial atenção para os cruzamentos e remates. Com a ausência de Moreira, Enke e Bossio contaram, desta vez, com a companhia do junior João Godinho. Os três guarda-redes treinaram à parte e realizaram exercícios específicos. 

Na parte final do treino, que durou cerca de hora e meia, Mourinho organizou duas «peladinhas» em simultâneo e, à imagem de Van Gaal, sempre com um bloco de notas na mão, tirou vários apontamentos. 

Os jogadores ficaram assim distribuídos:

Branco ¿ Nuno Abreu, Van Hooijdonk, João Tomás, Dani, Geraldo e Chano.

Amarelo ¿ Fernando Meira, Caldo, Maniche, Carlitos, Paulo Fonseca e Sérgio Nunes.

Vermelho ¿ Paulo Madeira, Poborsky, Ronaldo, Marchena, William e Diogo Luís.

Preto ¿ Uribe, Sabri, Rojas, Escalona e Dudic. 

O Benfica volta a treinar amanhã, às 11 horas, à porta fechada. No final do treino, José Mourinho deverá divulgar a lista de convocados para o encontro com o Marítimo.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados