Incêndio num prédio no centro de Aveiro deixa seis pessoas desalojadas e causa um ferido

Agência Lusa , MSM
Há 1 min
Bombeiros (Getty Images)
Bombeiros (Getty Images)

default

O incêndio começou na zona do rés do chão

Um incêndio que ocorreu esta quinta-feira de manhã num prédio de três andares no centro de Aveiro deixou seis moradores temporariamente desalojados e causou um ferido ligeiro, disse a comandante dos bombeiros locais.

Em declarações à Lusa, a comandante dos Bombeiros Novos de Aveiro, Marisa Artur, disse que o alerta para o incêndio habitacional num prédio de três andares, situado na Rua das Velas, na zona do Rossio, foi dado cerca das 11:15.

Segundo a mesma fonte, o incêndio começou na zona do rés do chão, numa caldeira de água, e as chamas demoraram cerca de meia hora a serem controladas.

Marisa Artur referiu ainda que o prédio ficou sem condições de habitabilidade, devido ao fumo, deixando temporariamente desalojadas seis pessoas, que já foram realojadas pelo proprietário.

O incêndio causou ainda ferimentos ligeiros numa pessoa que foi transportada para o Hospital de Aveiro.

Ao local acorreram os Bombeiros Novos com 14 operacionais apoiados por quatro viaturas, para além da PSP.

Logotipo do projecto Texto: Premium
Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

País

Mais País