Treinador do Lens reconhece a superioridade do F.C. Porto

29 nov 2002, 01:02

Joel Muller não dá a eliminatória como perdida Joel Muller não dá a eliminatória como perdida.

A derrota no Estádio das Antas, por 3-0, não abre grandes perspectivas ao Lens, tendo em vista a passagem aos oitavos-de-final da Taça UEFA. Apesar de tudo, o técnico Joel Muller não desiste e avisa que vai dar luta na segunda mão.

Admitindo que «não estava à espera» de um resultado assim, o francês não tem problemas em dizer que «o F.C. Porto foi melhor e mais forte», embora a eliminatória não esteja «decidida». Na sua opinião, o Lens foi batido «sob o ponto de vista táctica», pois sente que as duas equipas estiveram «similares fisicamente».

«Decepcionado» por a sua equipa não estar à «altura dos acontecimentos», também sente que os seus jogadores «fizeram tudo o que podiam», mas foram impotentes para bater um adversário mais forte. Quanto às falhas do seu guarda-redes nos dois primeiros golos, Muller foi bem explícito: «Não é importante encontrar os responsáveis, porque somos todos uma equipa. Não desejo atribuir culpas a ninguém em particular, mas espero que estes erros não voltem a acontecer no futuro».

Mais Lidas

Patrocinados