Miguel Oliveira: “Estou orgulhoso da minha época”

4 nov 2018, 04:50
Miguel Oliveira (Lusa)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Piloto português e vice-campeão mundial de Moto2

Miguel Oliveira em declarações após o 2.º lugar no GP da Malásia de Moto2:

“Estou orgulhos do meu esforço. O ‘Peco’ [Bagnaua] foi muito forte, foi difícil batê-lo na maior parte das vezes. Estou orgulho da minha pilotagem e da minha época. O nosso conjunto [da moto] não era suficiente para bater o Peco. Ganhámos algumas vezes, vamos para vencer em Valência.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Desporto

Mais Desporto