Piloto pede assistente de bordo em casamento em pleno voo

CNN , Jack Guy
5 mai, 11:00
Comandante pediu em casamento uma hospedeira de bordo a bordo de um voo para Cracóvia, na Polónia (LOT Polish Airlines via Facebook)

Pedido aconteceu em frente aos passageiros

Um piloto polaco pediu a namorada, assistente de bordo, em casamento durante um voo de Varsóvia para Cracóvia, na Polónia, e ela aceitou.

O patrão do casal feliz, a LOT Polish Airlines, publicou um vídeo na página do Facebook, onde mostra o momento em que o capitão Konrad Hanc, com um ramo de flores na mão, fez a pergunta.

“No voo de hoje há uma pessoa muito especial e espero que ela não esteja à espera de nada. Senhoras e senhores, há cerca de um ano e meio, neste trabalho, conheci a pessoa mais maravilhosa que mudou completamente a minha vida. És muito importante para mim. És o meu maior sonho tornado realidade. É por isso que tenho de te pedir um favor, querida. Queres casar comigo?", afirmou Hanc em frente aos passageiros.

O momento em que o capitão Hanc fez o pedido de casamento LOT Polish Airlines via Facebook

A futura senhora Hanc, Paula, é então vista a correr pelo corredor do avião para abraçar o seu futuro marido.

“Não sei se esta é a mão certa para isto”, afirmou ela enquanto o noivo lhe colocava o anel no dedo em frente aos passageiros encantados.

O vídeo recebeu mais de mil comentários no Facebook.

“Muitos parabéns! Desejo-vos muitos anos de felicidade e amor", escreveu Sławek Justyniarski.

Monica Zielinski acrescentou: “Parabéns a ambos! Desejo-vos uma vida inteira de belas memórias e viagens”.

O casal espera que a sua relação seja tão duradoura como o romance de 50 anos de Ilona Zahn e Ian Duncan.

Tudo começou quando Zahn era assistente de bordo e Duncan era piloto num voo da Pan American World Airways de Roma para Teerão em 1970 e durou até à morte de Duncan aos 86 anos, em 2021.

Europa

Mais Europa

Patrocinados