VÍDEO: António Oliveira e Fluminense «aflitos», Veron marca pelo Cruzeiro

23 jun, 23:54
António Oliveira (Corinthians/Rodrigo Coca)

Noite recheada de golos, com muitas caras conhecidas, do FLU-FLA ao empate do «Timão»

O Corinthians encaixou, este domingo, o sétimo jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. Na 11.ª jornada, os comandados de António Oliveira empataram na visita ao Atlético Paranaense (1-1).

Numa primeira parte dominada pelos anfitriões, Christian inaugurou o marcador, aos 45m.

 

Na etapa complementar, entre trocas, os papéis inverteram-se, com o «Timão» a assumir a iniciativa ofensiva. Assim, aos 90+2m, Cacá resgatou um ponto.

 

O Corinthians permanece no 18.º posto – lugar de despromoção – com oito pontos. Na próxima jornada, na madrugada de quinta-feira, a turma de António Oliveira receberá o Cuiabá (14.º).

Quanto ao Atlético Paranaense, é quinto, com 19 pontos. Segue-se a visita ao Cruzeiro (7.º), na noite de quarta-feira.

Flamengo agrava crise do Fluminense

No eterno duelo «FLU-FLA», o Flamengo triunfou na visita ao Fluminense, por 0-1. Entre os anfitriões, o médio Gabriel Pires – ex-Benfica – foi titular, enquanto Felipe Melo cumpriu castigo.

Do outro lado, outro ex-Benfica, David Luiz alinhou de início.

Num encontro de toada única, o único golo surgiu aos 83m, por Pedro, na conversão de uma grande penalidade.

Na reta final, o médio Lima viu dois cartões amarelos em meros segundos, seguindo para o balneário mais cedo.

Importa notar que o Fluminense apenas rematou no segundo tempo. Mas, os dois remates não visaram a baliza de Rossi.

 

Ora, o Flamengo é líder isolado, com 24 pontos. Na próxima ronda, o FLA visitará o Juventude, na madrugada de quinta-feira.

Por sua vez, o Fluminense encaixou a quarta derrota consecutiva, permanecendo como lanterna vermelha, com seis pontos. Na noite de quinta-feira, o FLU recebe o Vitória (16.º).

Veron marca, mas Cruzeiro perde

A fechar, o Bahia goleou na receção ao Cruzeiro, por 4-1. Ainda que Gabriel Veron – emprestado pelo FC Porto – tenha dado a vantagem aos visitantes, aos 14m, Thaciano repôs a igualdade, aos 45+9m.

 

Na etapa complementar, o Bahia beneficiou da expulsão de Marlon, aos 70m, para consumar a reviravolta, por Estupiñán, aos 78m. O golo do ex-V. Guimarães galvanizou os anfitriões para um resultado mais tranquilo.

Aos 90+1m, Biel agradeceu a assistência de Luciano Juba para o 3-1. Cinco minutos volvidos, Estupiñán bisou.

Assim, o Bahia ascendeu ao terceiro lugar, com 21 pontos. Segue-se a receção ao Vasco da Gama (15.º), na madrugada de quinta-feira.

Quanto ao Cruzeiro, permanece em sétimo, com 17 pontos, igualado com a Internacional. Na próxima ronda, na noite de quarta-feira, haverá visita ao Atlético Paranaense (5.º).

 

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados