Sondagem dá empate técnico entre Vale e Vilarinho

23 out 2000, 17:40

Encomendada pela lista B e efectuada pelo IPAM

A lista B, de Manuel Vilarinho, vai depositar esta tarde na Alta Autoridade para a Comunicação Social uma sondagem, da responsabilidade do Instituto de Pesquisa e de Opinião de Mercado em que surge ligeiramente à frente de Vale e Azevedo. 

De acordo com os dados desta sondagem, Manuel Vilarinho aparece 1,2 por cento à frente de Vale e Azevedo. Na prática, dada a margem de erro, a sondagem regista um empate técnico entre os dois candidatos às eleições do Benfica. De qualquer forma, é a primeira consulta em que tal sucede, desde o início da campanha eleitoral. 

O facto de a sondagem ter sido encomendada pela lista B levou os responsáveis pelo elenco de Manuel Vilarinho a depositá-la na Alta Autoridade para a Comunicação Social, cumprindo o que está estabelecido na lei e procurando, desta forma, credibilizá-la. 

Responderam à sondagem 900 pessoas que se identificaram como associados do clube e manifestaram intenção de votar na próxima eleição. Um universo apreciável, visto que costumam participar nas eleições do clube cerca de dez mil pessoas.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados