Saiba tudo sobre o Euro aqui

Mourinho contou com quase todo o plantel

25 out 2000, 18:58

Apenas Kandaurov e Moreira não participaram no único treino de hoje

José Mourinho contou com um conjunto numeroso de jogadores para o único treino de hoje (quarta-feira). Ao contrário dos dias anteriores, em que dividiu o plantel em dois grupos, desta vez, o treinador do Benfica juntou 27 jogadores num treino exigente em termos físicos. 

Notaram-se apenas as ausências de Kandaurov, ainda no ginásio, e do guarda-redes Moreira, ao serviço da selecção sub-18. Marchena, depois de dois dias de folga, também já integrou o grupo embora só tenha participado na parte inicial do treino. No final dos exercícios de aquecimento, o central espanhol juntou-se a Ronaldo e ao junior Paulo Fonseca que continuam condicionados. 

Mesmo assim, Mourinho contou com um total de 25 jogadores disponíveis. Angel Vilda coordenou a primeira parte do treino. Uma sessão variada e muito dinâmica em que incluiu, além dos exercícios habituais, salto à corda, cabalhotas, flexões e abdominais. 

Com a chegada das bolas, Mourinho e Mozer formaram dois grupos e insistiram na precisão do passe e na luta homem a homem. Já na parte final, de uma sessão que durou pouco mais de hora e meia, os jogadores do Benfica disputaram a habitual «peladinha» mas, desta vez, com equipas de onze jogadores e em todo o campo. 

Mourinho formou as seguintes equipas. 

Brancos: Bossio; Diogo Luís, Geraldo, Fernando Meira e Rojas; Carlitos, Dani, Chano e Toy; Maniche e Van Hooijdonk. 

Vermelhos: Enke; Dudic, Paulo Madeira, Sérgio Nunes e Escalona; Poborsky, William, Calado e Uribe; Sabry (Miguel) e João Tomás.  

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados