Turquia
Finalizado
3 - 1
Geórgia

OFICIAL: Cedric despede-se do Arsenal

20 mai, 13:41
Cédric Soares no Arsenal (AP)

Lateral português agradeceu aos colegas de equipa, ao staff e aos adeptos pelas cinco temporadas em que representou os gunners

Com o contrato a chegar ao fim e de saída do Arsenal, o português Cédric Soares deixou, esta segunda-feira, uma mensagem de despedida para os gunners.

«Que equipa e que clube! Quando digo equipa, quero dizer exatamente isso. A qualidade de cada jogador, o profissionalismo que vocês demonstram e os seres humanos incríveis que vocês são. Obrigado! Quando eu falo em clube quero dizer todos os departamentos, todo o pessoal que está constantemente a colocar todas as horas difíceis dentro e fora do campo, de modo a que seja possível lutar ao mais alto nível», começou por dizer numa publicação na rede social X. 

Por fim, o lateral, que esta época não teve muitas oportunidades na equipa de Arteta, deixou uma nota de agradecimento aos adeptos.

«Quando digo clube também significa o seu coração e com isso quero dizer vocês: OS FÃS! Que tornaram essa jornada tão irreal e inesquecível. Agradeço a todos os adeptos. Terão um lugar especial no meu coração!», concluiu.

Cédric chegou ao Arsenal em 2019/20, na altura emprestado pelo Southampton, tendo-se posteriormente transferido em definitivo para o Emirates. A temporada em que jogou mais foi mesmo em 2021/22, na altura entrou em campo 26 vezes. Em relação à presente temporada, o português jogou apenas cinco vezes.

Relacionados

Patrocinados