Saiba tudo sobre o Euro aqui

Villas-Boas e o pleno na Champions: «Não cometemos erros»

20 out 2015, 23:30
A estreia de Villas-Boas no Zenit (foto: Zenit)

Zenit garantiu terceira vitória em igual número de jogos

O Zenit S. Petersburgo é nesta altura a única equipa da Liga dos Campeões a contabilizar nove pontos (o Bayern Munique falhou esse objetivo ao perder frente ao Arsenal) e André Villas-Boas está naturalmente feliz. Nesta terça-feira, a formação russa venceu o Ol. Lyon por 3-1.

«Foi uma vitória fantástica. É uma recompensa para o investimento do clube. Foi um jogo realmente difícil contra o Lyon e estou satisfeito com o resultado. Na próxima jornada voltamos a jogar contra o Lyon e será decisivo para nós e para eles», começou por dizer.

Villas-Boas estabeleceu as diferenças entre as campanhas na Liga russa e na Europa: «No campeonato cometemos erros coletivos que nos fizeram sofrer golos e perder pontos. Na Liga dos Campeões não cometemos esses erros, isso faz a diferença.»

Por fim, o treinador português aplaudiu a grande exibição do brasileiro Hulk. «Hulk esteve extraordinário. Esse tipo de individualidade é muito importante para fazer desequilibrar um jogo. Hulk fez a diferença com o segundo golo e por procurar o terceiro», rematou.

Patrocinados