Vale e Azevedo desvaloriza declarações de Pimenta Machado

8 jul 2000, 22:49

A propósito de Fernando Meira

Vale e Azevedo, presidente do Benfica, desvalorizou hoje (sábado) as declarações de Pimenta Machado sobre a transferência de Fernando Meira para a Luz. 

O líder do V. Guimarães afirmou que o Benfica ainda não cumpriu com o acordado e que se não o fizer até segunda-feira «Fernando Meira tem de regressar a Guimarães». 

Vale e Azevedo, à saída do Estádio da Luz após a festa de apresentação do plantel encarnado para 2000/2001, afirmou que «Fernando Meira não é jogador do Vitória de Guimarães, pois ao que se sabe rescindiu contrato há algum tempo». 

O presidente da SAD encarnada destacou que «o Benfica tem-se portado muito correctamente, ao contrário do que outros clubes fizeram com o Benfica». 

À pergunta sobre se há algo em atraso na transferência de Meira, Vale respondeu um «não» peremptório. 

Falando de contratações, Vale e Azevedo referiu que «o Benfica está contente com o plantel que tem e não está obcecado com mais contratações». 

Nesta breve conversa, João Vale e Azevedo recusou-se a falar em concreto sobre o caso de Dani, mas algum tempo antes, aos microfones da SIC, o presidente do Benfica frisara que foi feita ao português do Ajax «uma proposta muito baixa por se tratar de um jogador com problemas».

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados