Taça de Portugal: Varzim vai receber o Sporting em Barcelos

7 out, 15:17
Sporting-Varzim

Sistema de iluminação não permite que o jogo se realize na Póvoa de Varzim

O jogo entre o Varzim e o Sporting, da terceira ronda da Taça de Portugal, vai realizar-se no estádio Cidade de Barcelos, informou o clube poveiro.

«A direção do Varzim tinha como princípio que a partida pudesse ser realizada no nosso estádio, e desenvolveu todos os esforços para que as infraestruturas estivessem em plenas condições operacionais e de segurança para a data do encontro da Taça de Portugal. A única exceção é o sistema de iluminação que está em fase final de instalação, mas que, infelizmente, não cumpre assim os pressupostos mencionados, para a data de 16 de outubro», informou o emblema da Liga 3 através das redes sociais.

Perante a indisponibilidade do seu estádio, que está a ser alvo de significavas obras de beneficiação desde o final da época passada, o Varzim vai receber os leões em Barcelos, num recinto que já foi usado em 2022/23 em jogos da Liga 3. 

O Varzim manteve, ainda assim, com data prevista de «reinauguração do estádio» o dia 22 de outubro, na partida frente ao Montalegre, da sexta jornada da Série A da Liga, na qual os poveiros seguem em segundo lugar, com os mesmos 10 pontos do líder Lank Vilaverdense.

O Varzim-Sporting, da terceira eliminatória da Taça, está agendado para as 19h00, do dia 16 de outubro. 

 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados