Sporting: Amorim anuncia regresso de Coates

7 out, 12:51
Sebastián Coates saiu lesionado no Boavista-Sporting

Capitão está de volta após lesão

O treinador do Sporting, Ruben Amorim, anunciou o regresso de Sebastian Coates. O capitão de equipa esteve ausente dos últimos jogos por lesão, mas volta a entrar nas opções para o duelo com o Santa Clara.

«Dos que podem estar disponíveis, só o Coates está de volta», disse o técnico.

Assim, continua de fora Pedro Porro, Luís Neto e Daniel Bragança. Jovane Cabral treinou nesta quinta-feira sem limitações, mas Amorim não o referiu na conferência de imprensa desta sexta-feira, dando a entender que o avançado ainda não está em condições de entrar na equipa ao contrário do uruguaio.

O regresso do capitão pode trazer estabilidade ao sector defensivo dos leões que consentiu golos nos últimos três jogos. «O Edwards é tão forte tecnicamente, mas faltam jogadores que eram mais experientes como o Feddal. Faltou calma. Quando tudo corre bem, somos equipa solta e atrevida. Noutros momentos falta-nos isso, calma. Não posso entrar no campo e abanar os jogadores. Vimos que o desligar mesmo estando a ganhar vem com a irreverência. Passa por manter os jogadores ano após ano e ganhar experiência. Sofremos menos ataques, mas mais golos. Com a qualidade de jogo que temos se tivermos mais traquejo vamos ganhar mais», referiu ainda.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados