Benfica: César na «enfermaria» que começava a ficar mais vazia

14 jan 2015, 23:59
Benfica-Guimarães (LUSA/ Mário Cruz)

Central lesionou-se frente ao Arouca

A única nota negativa para o Benfica, no jogo da Taça da Liga com o Arouca, foi a lesão de César. O central queixou-se de um problema muscular ao minuto 68 e acabou por ser substituído, com Loris Benito a entrar para jogar adaptado a central.
 
A gravidade da lesão só será aferida nas próximas horas, mas o central contratado ao Ponte Preta assume-se assim como o novo cliente de um departamento médico que começava a estar mais vazio.
 
Jorge Jesus chegou a estar privado de seis jogadores, por altura do Natal, mas nos primeiros dias tinha recuperado alguns elementos, como Sílvio, Sulejmani, Salvio e Eliseu.
 
Luisão também já está recuperado, embora não tenha entrado nas contas para o jogo com o Arouca, precisamente tendo em vista o duelo com o Marítimo, na próxima jornada da Liga. Lisandro também esteve lesionado nos últimos dias (tal como Jara), mas também já está apto. Quando tudo parecia indicar que Jesus voltaria a ter quatro opções para o eixo defensivo, eis que surge a lesão de César nesta quinta-feira.
 
«Felizmente já teremos o Lisandro e o Luisão recuperados», confirmou Jesus após o encontro da Taça da Liga. «O César tinha jogado bem no último encontro, e hoje também estava bem. Está cada vez mais competitivo, mais taticamente perfeito. Temos alternativas, e ainda uma quarta alternativa, que é a adaptação do Benito», acrescentou.
 
César está assim em dúvida para a 17ª jornada da Liga, e junta-se assim no departamento médico a Fejsa e Rúben Amorim, clientes de longa data.
 
 

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados