TP: adeptos do Boavista atiraram água a Jorge Simão

15 out 2017, 17:54
Vilaverdense-Boavista (Lusa)

Confusão no final do jogo em Vila Verde

Os adeptos do Boavista não reagiram da melhor forma ao afastamento da Taça de Portugal, em Vila Verde, diante de um adversário do terceiro escalão. Depois do apito final, com a derrota por uma bola a zero, os adeptos axadrezados mostraram a sua revolta com apupos aos jogadores, virando depois a sua fúria para os camarotes do Campo Cruz de Reguengo.

Com a aproximação dos jogadores do Boavista ao local onde os adeptos estavam a contestação subiu de tom, obrigando a GNR a intervir naquele local. Jorge Simão esteve à conversa com os adeptos junto à bancada, mas de forma pouco pacífica, tendo mesmo sido arremessada água na sua direção.

Vários jogadores também fizeram questão de conversar com os adeptos. No final do jogo Jorge Simão desvalorizou o episódio. «O momento não é fácil, mas compreendemos perfeitamente a reação dos adeptos. É uma reação de quem vive o clube, de quem sofre pelo clube. Uma reação natural depois de um desfecho destes. Não foi pela atitude dos jogadores, é pelo desfecho. Ninguém tanto como nós sofre com este desfecho», referiu.

Mais Lidas

Patrocinados