Keizer gostaria que a equipa dependesse menos de Bruno Fernandes?

Adérito Esteves , Estádio de Alvalade, Lisboa
4 abr 2019, 01:02
Marcel Keizer

Técnico holandês do Sporting comentou mais um jogo decisivo do capitão

Mais uma vez, foi Bruno Fernandes quem decidiu um jogoa favor do Sporting, algo que tem sido recorrente nesta época. Ora, por isso mesmo, após o golo que valeu o apuramento dos leões para a final da Taça de Portugal, na vitória com o Benfica, Marcel Keizer, treinador dos leões foi questionado se gostaria que a equyipa dependesse menos do capitão.

«Temos o Bruno, por isso, temos de garantir que as suas qualidades são colocadas ao serviço da equipa. Nós temos onze jogadores de quem tentamos tirar o melhor e ele é um deles.»

«Acho que foi o jogo em que o espírito e a entrega dos jogadores foi mais importante do que a tática. Os jogadores fizeram as coisas de forma unida e isso foi muito importante para conseguir a vitória.»

[quais foram as sensações que teve no golo de Bruno Fernandes?]

«Fiquei muito contente, claro. Acho que o merecemos porque jogámos sempre para marcar, com jogadores próximos da baliza. Não era fácil conseguir aquele golo. Como treinador fiquei contente, mas tive de me conter porque o jogo continuou a decorrer e havia mudanças que tínhamos de fazer.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados