Rúben Semedo: «Não houve puxão de orelhas de Jesus»

23 fev 2016, 00:05
Sporting-Leverkusen (Lusa)

Central voltou a ser titular frente ao Boavista depois de ter sido expulso frente ao Bayer Leverkusen

Rúben Semedo falou sobre a repreensão de Jorge Jesus, no decorrer do jogo com o Bayer Leverkusen, depois da vitória do Sporting sobre o Boavista (2-0), num jogo em que o jovem central voltou a ser titular.

[Depois da expulsão frente o Bayer Leverkusen, Jorge Jesus disse que não era a primeira vez que fazia aquele tipo de lances. Falou consigo?]

- Ainda não tivemos essa conversa, temos tempo para isso, mas até agora não aconteceu.

[Mas houve um puxão de orelhas, isso pode trazer mais nervosismo?]

- Estou sempre tranquilo. Tenho a confiança do treinador, tenho a minha confiança própria e na equipa e isso é o mais importante. Não houve puxão de orelhas.

[Continua a ser titular, é uma demonstração de confiança do treinador?]

- Sim, penso que sim, estou a jogar, mas tenho a minha confiança própria e vou continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador.

[Fazem parte do crescimento estas repreensões?]

- Não houve propriamente uma repreensão, mas sim, faz parte.

[Jorge Jesus disse que já tinha sido expulso por três vezes daquela forma. Não vai voltar a acontecer? Ou não pode garantir isso?]

- Não posso garantir, mas vou fazer tudo para que não aconteça. Como todos sabem, cada jogo é um jogo e cada momento é um momento, mas já estou focado, já percebi qual é o meu erro, vou tentar não voltar a fazer.

[Ainda não trabalha há muito tempo com Jorge Jesus, mas tem sentido que pode melhorar?]

- Sim, claro, é um grande treinador, como todos sabem. Tem-me ajudado muito. Trabalho todos os dias para melhorar, penso que está a acontecer.

[Foi importante voltar às vitórias em casa e recuperar a margem de três pontos para o Benfica?]

- É importante ganhar todos os jogos e, como é normal, tínhamos o objetivo de vencer este jogo em casa. Conseguimos, jogámos bem e isso é o mais importante.

[Não vai poder estar no segundo jogo com o Bayer Leverkusen, mas acredita que é possível fazer história e conseguir a primeira vitória na Alemanha?]

- Acreditamos, trabalhamos bem, trabalhamos todos os dias para melhorar. Temos uma boa equipa e acredito que podemos conseguir um bom resultado na Alemanha e passar à próxima fase.

[O próximo jogo, com o V. Guimarães, é tão importante como o Benfica?]

- Todos os jogos são importantes.

[Acredita que vai manter a titularidade na Liga?]

- Não penso muito nisso, penso mais em trabalhar no dia a dia. Essa parte cabe ao treinador.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados