Jesus: «Marítimo? Tenho é de acreditar nos meus jogadores»

6 mai 2016, 19:50

Treinador do Sporting continua a dizer que os dois primeiros podem perder pontos, mas não disse se acredita que os insulares penalizem o Benfica

Jorge Jesus disse que a pressão não tem afetado o Sporting e o Benfica nos últimos jogos, mas diz há várias jornadas que qualquer uma das equipas pode perder pontos. Na antevisão ao jogo com o V. Setúbal, o técnico voltou a falar sobre essa possibilidade para ambos os lados.

«Pode o rival e o Sporting. Ambos estamos sujeitos a que isso possa acontecer. Não há nenhum dado adquirido que o Sporting saia vencedor amanhã [sábado]. Nem o Sporting nem o rival. Queremos ser melhores do que o Vitória e vamos fazer tudo para o ser. E o Benfica deve estar a pensar da mesma maneira.»

Assim, o treinador leonino sublinhou ainda que não está preocupado com o Marítimo-Benfica e não disse se acredita que a equipa de Rui Vitória possa perder pontos no terreno da formação insular, que é tradicionalmente difícil.

«Eu acredito é que o Sporting tem de fazer o seu trabalho e tem de ter a qualidade que tem demonstrado. Já disseram aqui e é verdade, o Sporting está no final da época no melhor período. O Sporting tem de acreditar e de demonstrar. O que importa eu acreditar nisso, se não tenho nada a ver com o Marítimo? A estratégia, o treino do Marítimo… só acreditava se fosse treinador do Marítimo. Tenho é de acreditar nos meus jogadores, que é com eles que trabalho.»

Na mesma ocasião, e porque muito se tem falado sobre as ofertas dos grandes aos adversários, Jesus foi claro: «Essa prática é uma prática que não é minha. Estou aqui para falar de futebol, não disso. Isso para mim não tem conteúdo.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados