Amorim: «Dizem que jamais seremos bicampeões outra vez... vamos ver»

6 mai, 02:50

Treinador do Sporting começou o discurso no Marquês com uma piada sobre ter um avião para apanhar bem cedo, mas acabou a deixar no ar a possibilidade de ficar em Alvalade

Depois de Coates ter dito aos adeptos presentes no Marquês para pedir a continuidade de Amorim, o técnico assumiu o microfone em palco e começou por fazer uma piada.

«Malta, vamos despachar isto que tenho um avião para apanhar amanhã bem cedo. É muito cedo para esta piada, vou guardar para mais tarde», referiu, entre risos, em alusão à viagem a Londres para negociar com outro clube.

Logo de seguida, Amorim apontou ao bicampeonato e deixou no ar a ideia de ficar em Alvalade na próxima época.

«Disseram que só ganharíamos campeonatos de 18 em 18 anos. Disseram que só ganhámos porque não havia público. E dizem que jamais seremos bicampeões outra vez... vamos ver», disse.

Já depois das palavras em palco, Amorim falou minutos depois à reportagem da SportTV sobre o que quis dizer com as palavras que proferiu. «Depois falaremos sobre isso», começou por dizer.

«O Sporting tem condições para ser bicampeão», prosseguiu. Questionado sobre se consigo ao leme, Amorim disse: «Sim, claro».

Artigo atualizado às 03h17, com as declarações de Amorim à SportTV

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados