Diretor desportivo do Sporting diz que vitória em casa no dérbi pode ter sido a «chave» e salienta crença de equipa e adeptos
O diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, salientou na noite deste domingo que a crença de equipa e adeptos foi decisiva para que a equipa alcançasse o título nacional da época 2023/24.
«Como disse o Ruben [Amorim], os adeptos acreditaram desde o princípio e nós também. É formidável acabar desta forma. É unânime, merecemos ser campeões e temos de ir festejar», afirmou Hugo Viana, apontando qual pode ter sido o momento «chave» da temporada: a vitória por 2-1 frente ao Benfica, no dérbi realizado a 6 de abril.
«Sim, o jogo do Benfica em casa pode ter sido o jogo chave da época», reconheceu, falando também de Amorim e do futuro, apontando para já à festa.
«Acho que vamos ser todos felizes hoje e vamos continuar a ser felizes. Dou os parabéns a todos os jogadores, direção e equipa técnica, que fizeram um trabalho extraordinário e a todos os adeptos, que acreditaram sempre», expressou.