Braga: «Não me importa se sou interino por um dia ou uma hora», diz Toni

11 abr 2003, 17:44

Técnico não comenta «rumores» sobre Carvalhal Toni substituiu o suspenso Castro Santos e não comenta os «rumores» sobre a eventual contratação de Carlos Carvalhal.

Toni tomou recentemente o comando técnico do Sp. Braga, depois de Fernando Castro Santos ter rescindido com a direcção arsenalista, após a derrota em casa frente ao Marítimo (0-1). Até agora, apenas correm «rumores» de uma provável contratação de Carlos Carvalhal para assumir o cargo de treinador, mas Toni não comenta tal situação.

«Não estou nada preocupado com isso. Sou funcionário do clube e não me importa se vou ser treinador interino por um dia ou uma hora. Simplesmente me disseram que tinha de vir orientar a equipa e estou a fazer o meu trabalho», disse o técnico, que pretende recuperar o ânimo da equipa para vencer o próximo jogo frente ao Beira Mar. «O que importa é tentar melhorar o nível anímico da equipa. Depois do jogo com o Marítimo, a equipa foi-se abaixo e é preciso recuperar a confiança. Ainda temos vinte e um pontos que podem ser conquistados e acredito que vamos conseguir. Vamos discutir o próximo jogo de igual para igual, a resposta dos jogadores está a ser muito positiva», adiantou.

Voltar ao nível real do Braga é a meta de Toni que, embora não saiba se fica ou não até final da época como treinador da equipa, quer garantir a permanência na Superliga. «Não sei se vamos ter tempo de recuperar até ao próximo jogo, mas para já essa é a minha preocupação. O nosso objectivo é garantir a permanência e garantir resultados e exibições ao nível do Braga.»

Leia ainda:

Toni (Braga) e a rescisão de Castro Santos: «Os resultados é que mandam»

Barroso (Braga) sobre a suspensão de Castro Santos: «Sinto-me triste»

Sp. Braga: silêncio em redor de Castro Santos no «day after»

Supensão de Castro Santos: comunicado oficial do Sp. Braga

Sp. Braga: administração suspende Castro Santos

Mais Lidas

Patrocinados