Barroso (Braga) sobre a suspensão de Castro Santos: «Sinto-me triste»

11 abr 2003, 16:54

Médio reconhece que «as coisas não corriam bem» Sub-capitão do Braga nega problemas de balneários com o técnico galego, mas reconhece que algo estava mal.

Barroso está triste com a saída de Castro Santos. O sub-capitão do Sp. Braga negou quaisquer problemas de balneário e reconhece que a equipa precisa, agora, de recuperar o ânimo. «Sinto-me triste, porque quando sai um treinador é sinal que as coisas não estão a correr bem. Temos que ter um espírito forte e tentar ultrapassar esta situação» comentou o jogador, recusando falar sobre a rescisão do técnico galego.

«Essas coisas dizem respeito ao clube e à SAD, a nós jogadores só nos compete jogar. Da minha parte não tenho nada a apontar, nem ao Castro Santos, nem a nenhum treinador com quem trabalhei», disse o médio bracarense, frisando ainda que, entre treinador e equipa, «sempre houve bom ambiente».

O Braga ocupa o 13º lugar da tabela da Superliga, com 31 pontos, os mesmos que o Nacional e o Paços de Ferreira. Na 28ª jornada, os arsenalistas defrontam o Beira Mar e, se conquistarem os três pontos, o mérito será repartido. «Em primeiro lugar, vamos dedicar a vitória a nós próprios, que bem precisamos. Mas, é óbvio, que o Castro Santos saiu há pouco e considero que se vencermos uma parte da vitória também é dele», salientou Barroso.

Questionado sobre a possibilidade de Carlos Carvalhal tomar o comando técnico da equipa, Barroso não comentou o assunto e respondeu com poucas palavras: «Eu quero é jogar à bola.»

Leia ainda:

Braga: «Não me importa se sou interino por um dia ou uma hora», diz Toni

Toni (Braga) e a suspensão de Castro Santos: «Os resultados é que mandam»

Sp. Braga: silêncio em redor de Castro Santos no «day after»

Supensão de Castro Santos: comunicado oficial do Sp. Braga

Sp. Braga: administração suspende Castro Santos

Mais Lidas

Patrocinados