Pequenos sustos de Abel e Sá Pinto

27 jun 2000, 20:27

Último treino da Selecção portuguesa Abel Xavier e Sá Pinto causaram pequenos sustos no último treino da Selecção portuguesa, em Bruxelas. Os dois jogadores sofreram pequenos toques, tiveram de receber assistência mas concluiram a sessão sem problemas.

BRUXELAS - A Selecção portuguesa treinou hoje à tarde no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, o local do encontro de amanhã com a França (19.45 horas). A equipa nacional apresentou-se sem qualquer problema de lesões, embora Abel Xavier e Sá Pinto tenho provocado pequenos sustos durante a sessão. 

Os dois jogadores sofreram pequenos toques e tiveram de receber assistência, mas puderam concluir o treino, encontrando-se em perfeitas condições para o jogo de amanhã. 

Na sessão de ambientação ao relvado, a equipa portuguesa fez um treino ligeiro, concluído com uma peladinha a meio-campo em que não foi possível tirar ilações quanto ao onze que entrará de início amanhã. 

Humberto Coelho baralhou as duas equipas e os pequenos pormenores que foi possível observar podem não ter significado. Sérgio Conceição alinhou a extremo direito (com Figo do lado esquerdo), o que pode implicar o sacrifício de João Pinto. 

Abel Xavier e Secretário foram os dois laterais-direitos e parecem discutir a titularidade, embora também não esteja posta de parte a manutenção de Sérgio Conceição nessa posição, como aconteceu diante da Turquia. 

No centro do terreno reside a outra grande dúvida: quem jogará ao lado de Paulo Bento? Numa das equipas do treino de hoje Vidigal e Paulo Sousa formaram dupla no meio-campo. Costinha jogou no conjunto de Paulo Bento, mas mais recuado, a central. 

Terminou o treino de Portugal, entrou em campo a França. Os franceses treinaram à porta fechada, tendo os 22 jogadores disponíveis.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados