CNN Portugal lidera audiências no dia da invasão da Ucrânia

25 fev 2022, 16:07
Enviados especiais CNN Portugal à Ucrânia

A CNN Portugal foi a estação líder nos canais de cabo e atingiu a audiência mais alta desde o seu arranque também na edição digital

No dia em que a Rússia invadiu a Ucrânia, os portugueses escolheram a emissão contínua da CNN Portugal, que foi o canal de cabo mais visto.

No terreno, o trabalho dos repórteres Pedro Mourinho, Filipe Caetano, David Luz e Nuno Quá tem permitido à CNN Portugal um relato constante do avanço das tropas russas e das consequências para os habitantes da Ucrânia. 

Trinta anos após o último grande conflito armado, a guerra da Bósnia que teve início em 1992, o continente europeu volta a viver momentos de grande tensão. Noutros pontos centrais deste conflito, Cristina Reyna, Ana Sofia Cardoso, Vasco Cotovio, Pedro Moreira e Óscar Cordeiro acompanham, em conjunto com a redação central em Lisboa, os principais desenvolvimentos deste que é o confronto mais decisivo das últimas décadas.

Também na operação digital, a CNN Portugal teve a preferência dos leitores, com mais de quatro milhões de páginas vistas esta quinta feira, no acompanhamento em tempo real e análise dos factos mais marcantes do conflito internacional.

Europa

Mais Europa

Mais Lidas

Patrocinados