Feirense: treinador-interino garante «dar tudo» ante o Paços

21 dez 2016, 16:02
Alcanenense-Feirense (Lusa)

Nuno Manta Santos espera uma equipa competitiva para lutar pela vitória

«Empenho e dedicação» são os ingredientes de Nuno Manta Santos para a receita do jogo com o Paços de Ferreira, esta quinta-feira, da 15.ª jornada da I Liga, em Santa Maria da Feira.

O treinador interino do Feirense, que orienta a equipa no duelo com os pacenses após a saída de José Mota, garante uma equipa a «dar tudo» para contrariar os castores e interromper, assim, uma série de oito jogos sem vencer no campeonato e a eliminação da Taça de Portugal pelo meio.

«O nosso foco passa por sermos competitivos em todos os jogos e lutarmos sempre pela vitória. Essa é a filosofia do clube», vincou Nuno Manta Santos, assegurando que «a pressão, em casa ou fora, é a mesma» para o conjunto azul.

Para o técnico do Feirense, a saída de José Mota não será fator de desestabilização e só os três pontos interessam no embate de amanhã. «A decisão de rescindir contrato com o José Mota apanhou-nos de surpresa, mas o que me foi pedido é que trabalhe a equipa e fazer tudo o que é possível para ganhar os jogos, que é o fundamental no desporto profissional», referiu.

Sobre o próximo adversário, Manta Santos fala numa equipa «muito competitiva, com bons executantes e um treinador jovem e com ambição», além do maior conforto na classificação.

Os médios Ricardo Dias e Tiago Silva, ambos castigados, não são opção para a equipa da Feira.

Feirense e Paços de Ferreira defrontam-se esta quinta-feira, pelas 19h00, no estádio Marcolino de Castro. Arbitragem de João Capela, da AF Lisboa.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados