Morreu Adan Canto, ator de "X-Men" e "Narcos"

TVI , MSM
10 jan, 12:28
Adan Canto morre aos 42 anos (Paul A. Hebert/Invision/AP)

Ator mexicano tinha 42 anos

Adan Canto morreu, na segunda-feira, aos 42 anos. O ator sofria de cancro do apêndice e passou os últimos meses em tratamentos.

O mexicano, que era um dos protagonistas da série "Cleaning Lady", fez parte das duas primeiras temporadas, mas não conseguiu participar nas gravações da terceira.

O ator integrou ainda projetos como "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", "The Following", "Narcos" e "Designated survivor".

Nesta série, Canto trabalhou com Kiefer Sutherland, que o caraterizou como "um espírito maravilhoso", num post de homenagem no Instagram.

Maggie Q também lhe prestou homenagem. "Lindo amigo... Eras o tipo de pessoa que Hollywood nem sequer merecia", apontou a atriz, destacando as qualidades humanas de Adan Canto.

"Ainda não tenho palavras... mas o meu querido amigo Adan acabou de ganhar as suas asas", escreveu Halle Berry no Instagram. A atriz e Canto trabalharam juntos em "X-Men" e "Bruised".

Nascido no México, Adan Canto foi criado nos Estados Unidos. Ainda assim, a sua vida artística, como ator e cantor, arrancou no seu país natal.

O ator era casado com Stephanie Ann Canto e tinha dois filhos, de três anos e 18 meses.

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados