Encontrou mochila com bilhetes para o Mundial e devolveu tudo

15 jun 2014, 01:17
Bilhetes México

Rejane Aquino fez descoberta valiosa e provou ser séria

Ainda há pessoas sérias: Rejane Aquino, uma brasileira que trabalha no Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, encontrou uma mochila recheada de bilhetes para o Brasil-México da segunda jornada do grupo A. 

Consciente da dimensão do que estava a encontrar, preocupou-se descobrir de quem era aquela mochila:  Segundo Rejane, toda a família se mobilizou para encontrar o dono da mochila: « Quem encontrou foi a cuidadora de idosos que cuida da minha mãe aqui em casa, em Ponta Negra. O ônibus se encaminhou para a Rota do Sol, para o lado do ABC. Todos os torcedores mexicanos saíram do ônibus e a mochila ficou. Ela pegou a mochila e trouxe aqui para casa. Abrimos a bolsa e verificamos os pertences. Fomos atrás de vários hotéis em Ponta Negra e vimos um recibo de um restaurante na avenida Erivan França, mas não conseguimos nada», explicou, citada pelo Globo Esporte.

Através dos números do cartão de crédito, o marido de Rejane chegou, através da operadora do cartão, à namorada do mexicano que perdera a mochila e daí chegou-se ao dono da mochila: « Fomos até à Delegacia do Turista, que fica em Ponta Negra, mas preferi não deixar a mochila lá. Hoje (sábado) à tarde, e enfim, pudemos devolver tudo para ele. É uma sensação muito boa ver a satisfação de uma pessoa que havia perdido seus pertences e achá-los da mesma forma. Fica uma lição para todos nós», concluiu Rejane.  

Relacionados

Patrocinados