Miguel Leal não nota «grandes diferenças no Boavista» com Sanchez

1 jan 2016, 15:59
Miguel Leal (Lusa)

Opinião do treinador do Moreirense

O técnico do Moreirense, Miguel Leal, diz que a sua equipa tem de ser «inteligente» e tem de estar «preparada» para defrontar uma «equipa que continua aguerrida» na deslocação ao Estádio do Bessa, onde este sábado mede forças com o Boavista em jogo da 15ª jornada da Liga.
 
Já com Sanchez no comando técnico do Boavista - o boliviano sucedeu a Petit -, Miguel Leal diz ainda não ver grandes diferenças no estilo de jogo do adversário.

Convocados do Moreirense: Battaglia já não conta


«Não tenho uma opinião formada [sobre as mudanças no Boavista com Sanchez], mudou o sistema nestes dois jogos, isso é certo, mas os princípios de jogo são os mesmos e não noto ainda grandes diferenças», atirou em conferência de imprensa.
 
Nesse sentido, o treinador não perspetiva que o Moreirense possa tirar partido da mudança técnica no Boavista.

«Estou à espera de um adversário aguerrido, muito difícil, que disputa cada bola como se fosse a última. Continuam a ser essas as principais características do Boavista. São perigosos no contra ataque e fortes nas bolas paradas», reconheceu.
 
Para o técnico do Moreirense, a sua equipa tem de se mostrar concentrada até ao último minuto. «Temos de ser inteligentes e estar preparados para um jogo difícil, tentando tirar proveito dos pontos menos fortes do adversário», afirmou Miguel Leal.
 
O encontro entre o Moreirense e o Boavista, que se disputa no Estádio do Bessa, está agendado para as 16 horas deste sábado.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados